Feira de Santana

Anel de Contorno: quantidade de buracos e falta de sinalização prejudicam motoristas

A concessionária Viabahia iniciou um tapa-buraco na tarde desta sexta-feira (13).

13/09/2019 às 19h03, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A grande quantidade de buracos está dificultando a vida dos motoristas que precisam trafegar pela Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana. 

"Está perigoso porque tem muitos buracos. Eu venho com cuidado e bem devagar", afirma o motorista Luiz Paulo, morador do Jardim Tropical

A situação se torna pior próximo à entrada do Conjunto Feira IX e do bairro Nova Esperança. Outro problema é a falta de sinalização da rodovia.

A concessionária Viabahia iniciou um tapa-buraco na tarde desta sexta-feira (13), mas para motoristas ouvidos pelo Acorda Cidade, a operação é apenas um paliativo e não resolve o problema.

Para o proprietário de carreta Antônio Sérgio, devido ao grande movimento na rodovia, o serviço deveria ser definitivo.

“Aqui é um movimento enorme. Até que a gente torce pra que ature mais um pouco, mas a gente tem certeza que não serve para nada. Eles fazem só o paliativo ao invés de fazerem um trabalho definitivo. Carreta em velocidade aqui não pode passar de jeito nenhum, e os motoristas que não conhecem o trecho vão na inocência e têm um prejuízo muito grande”, afirmou Antônio Sérgio.

O empresário Carlos Moura, que também é proprietário de carretas, os buracos causam grandes congestionamentos e prejudicam os veículos.

“Aqui não se tem condições de transitar. Tem congestionamento por causa desses buracos. Tem motorista que bate o carro. Se estourar um pneu, uma roda, afeta outras partes mecânicas. Botam a borra, porém com oito dias não tem mais”, reclamou.

Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade