Feira de Santana

Shopping Boulevard abre exposição sobre Feira de Santana

A exposição segue até o próximo dia 29 de setembro.

13/09/2019 às 11h01, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No próximo dia 18 de setembro, Feira de Santana comemora 186 anos de fundação. Para celebrar o momento, o Boulevard Shopping presenteia a cidade com a exposição “Feira de Santana: 1999 a 2019 – 20 anos de Crescimento e Transformação”. O coquetel de lançamento foi realizado na noite de ontem (13). A exposição segue até o próximo dia 29 de setembro.

Segundo Nadine Passos, gerente de marketing do Shopping Boulevard, a ideia foi unir o aniversário de Feira e os 20 anos do shopping para mostrar, através de fotografias e dados, o crescimento da cidade nos últimos 20 anos.

“Queremos contar o desenvolvimento que Feira teve nos últimos 20 anos, tempo em que o shopping está instalado na cidade. Vamos celebrar esse aniversário contando um pouco do desenvolvimento em todas as áreas que Feira teve nos últimos 20 anos. São imagens e informações curiosas que muitas vezes a gente passa despercebido. A gente olha no dia a dia da cidade e vê que Feira cresceu, mas não tem noção do quanto esses dados são representados numericamente, então a gente quis trazer esses dados que são altos e estão aliados a imagens que foram cedidas por vários fotógrafos da cidade”, informou.

Premiação nacional

Na última segunda (16), o Boulevard Shopping ganhou uma premiação nacional, em São Paulo, devido a um projeto sobre a Consciência Negra.

“A premiação foi feita pela Abrace (Associação Brasileira de Shoppings Centers) e o Boulevard Feira recebeu o segundo lugar na categoria gestão de equipes. Pra gente foi uma vitória enorme. Foi uma premiação nacional, disputamos com vários shoppings do Brasil e foi muito importante. Estamos muitos felizes com esse reconhecimento nacional”, comemorou Nadine.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade