Bahia

PRF realizará leilão de aproximadamente 500 veículos apreendidos na Bahia

Pátios estarão disponíveis para visitação e avaliação visual aos interessados em participar do leilão.

12/09/2019 às 08h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (SRPRF/BA), realizará um leilão de veículos, classificados como sucatas, que foram apreendidos na unidade da PRF localizada na Delegacia de Vitória da Conquista e nas unidades policiais de Poções e da Divisa BA/MG.

O evento presencial ocorrerá a partir das 08h dos dias 26 e 27 de setembro, nas dependências do Hotel Pousada da Conquista Resort SPA, situado no Km 821 da BR 116 rodovia Rio Bahia, em Vitória da Conquista. Poderão ser ofertados lances também na modalidade on-line (internet).

O edital 3/2019 do tipo maior lance ofertado, visa arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que se encontram há mais de 60 (sessenta) dias nos pátios administrados pela Regional do estado da Bahia.

Os bens arrematados como sucatas (utilizados para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) não poderão ser registrados ou licenciados, sendo absolutamente proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

Os interessados poderão examinar os lotes entre os dias 24 e 25 de setembro, das 08h00 às 12h00 e de 13h às 17h nos seguintes endereços:

PÁTIO CONTRATADO (VIT. CONQUISTA). Endereço: BR 116 – Km 19,1 – anel de contorno – próximo a Urbis – Vitória da Conquista

PÁTIO CONTRATADO (POÇÕES). Endereço: Rua Conde Pereira, nº 833 – Indaiá – Poções

UOP DIVISA (BA/MG). Endereço: BR 116 KM 932 (Pátio da PRF) – Encruzilhada/BA

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade