Acorda Cidade - Dilton Coutinho

14 de Agosto de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Feira de Santana

Todas as notícias
Publicado em 10/09/2019 09h04.

A jornada iluminativa do ser é o tema central da 41ª Semana Espírita de Feira de Santana

O evento, que é um dos mais importantes na seara do espiritismo no interior da Bahia, atrai um público significativo.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
A jornada iluminativa do ser é o tema central da 41ª Semana Espírita de Feira de Santana
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

“A Jornada Iluminativa do Ser” é o tema da 41ª Semana Espírita de Feira de Santana, que começa no próximo dia 14 e segue até 22, no Ginásio do Colégio Castro Alves.

O evento, que é um dos mais importantes na seara do espiritismo no interior da Bahia, atrai um público significativo, com palestras todos os dias, a partir das 20h, e seminários nos finais de semana. Uma programação vasta e diversificada, com a participação de conferencistas importantes de todo o país.

A abertura ocorrerá no dia 14, às 20h, com a conferência do médico André Luiz Peixinho, que abordará o tema central do evento. Ele é o presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia.

Todas as atividades da Semana Espírita são abertas ao público, com exceção dos seminários que acontecerão durante toda a manhã dos dias 15 e 22, ambos um domingo. No primeiro seminário, das 9h às 13h, o médium feirense Divaldo Franco falará ao público a respeito do tema “Em busca da felicidade”.

Ao fazer a inscrição, cada participante ganhará um livro de autoria do conferencista sobre a mesma temática. O título é Seja feliz hoje, de autoria de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco.

A taxa de inscrição é R$ 50. Quem tiver interesse em assistir à fala do escritor Divaldo Franco não deve perder tempo, pois restam poucas vagas. Na programação do segundo seminário, que tratará do tema "A Jornada Espírita da Realização", o público terá acesso a três abordagens a partir das 9:20 da manhã.

O conferencista Jorge Elarrat responderá ao seguinte questionamento - Senhor, o que queres que eu faça? Em seguida, o palestrante Adeílson Salles falará sobre "Corações Juvenis"; às 10:40, a conferencista Eulália Bueno abordará "O homem, o tempo e suas escolhas". Encerrando as atividades, Elarrat retoma a palavra para falar sobre "Espiritismo ontem, hoje e sempre". Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com os telefones 75 9129-2492 ou 75 98131-2776.

MOMENTO DE ARTE E SEMANINHA ESPÍRITA

Todos os dias do evento, a partir das 19:30, acontecerá o Momento de Arte, no qual artistas se apresentam. Na agenda, cantores, músicos e corais. No dia 18, quando se comemora o aniversário de 186 anos de emancipação politica de Feira de Santana, a cantora lírica Anatasha Meckenna, do Rio de Janeiro, brindará o público com um show. Será às 19:00.

Também paralelamente ao evento principal ocorrerá do dia 17 a 20 de setembro a Semaninha Espírita que oferece atividades variadas às crianças, a partir das 20:00, no mesmo local da Semana. O evento é aberto ao público infantil. Para acessar a programação completa, acesse no Facebook: www.facebook.com/semanaespirita.fsa

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Tomba continua liderando em número de casos de covid-19 em Feira de Santana
Pandemia

Tomba continua liderando em número de casos de covid-19 em Feira de Santana

Logo em seguida vem os bairros SIM, Mangabeira e Campo Limpo.

Familiares fazem manifestação em frente a UPA da Mangabeira para cobrar regulação de paciente
Feira de Santana

Familiares fazem manifestação em frente a UPA da Mangabeira para cobrar regulação de paciente

Segundo o filho da paciente, Jardel Araujo Silva, a mãe está na sala vermelha da UPA e precisa de um hospita...

Consórcio Conecta Feira vai gerir pelos próximos 13 anos o parque de iluminação pública de Feira de Santana
PPP da iluminação

Consórcio Conecta Feira vai gerir pelos próximos 13 anos o parque de iluminação pública de Feira de Santana

A licitação, na modalidade de leilão, aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) na Bolsa de Valores de Sã...

Vídeo

Estudante de escola pública é aprovada em doutorado em Portugal e precisa de ajuda para custear o curso Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram