Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
22 de Novembro de 2019
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Feira de Santana

Todas as notícias
Publicado em 10/09/2019 09h04.

A jornada iluminativa do ser é o tema central da 41ª Semana Espírita de Feira de Santana

O evento, que é um dos mais importantes na seara do espiritismo no interior da Bahia, atrai um público significativo.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
A jornada iluminativa do ser é o tema central da 41ª Semana Espírita de Feira de Santana
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

“A Jornada Iluminativa do Ser” é o tema da 41ª Semana Espírita de Feira de Santana, que começa no próximo dia 14 e segue até 22, no Ginásio do Colégio Castro Alves.

O evento, que é um dos mais importantes na seara do espiritismo no interior da Bahia, atrai um público significativo, com palestras todos os dias, a partir das 20h, e seminários nos finais de semana. Uma programação vasta e diversificada, com a participação de conferencistas importantes de todo o país.

A abertura ocorrerá no dia 14, às 20h, com a conferência do médico André Luiz Peixinho, que abordará o tema central do evento. Ele é o presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia.

Todas as atividades da Semana Espírita são abertas ao público, com exceção dos seminários que acontecerão durante toda a manhã dos dias 15 e 22, ambos um domingo. No primeiro seminário, das 9h às 13h, o médium feirense Divaldo Franco falará ao público a respeito do tema “Em busca da felicidade”.

Ao fazer a inscrição, cada participante ganhará um livro de autoria do conferencista sobre a mesma temática. O título é Seja feliz hoje, de autoria de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco.

A taxa de inscrição é R$ 50. Quem tiver interesse em assistir à fala do escritor Divaldo Franco não deve perder tempo, pois restam poucas vagas. Na programação do segundo seminário, que tratará do tema "A Jornada Espírita da Realização", o público terá acesso a três abordagens a partir das 9:20 da manhã.

O conferencista Jorge Elarrat responderá ao seguinte questionamento - Senhor, o que queres que eu faça? Em seguida, o palestrante Adeílson Salles falará sobre "Corações Juvenis"; às 10:40, a conferencista Eulália Bueno abordará "O homem, o tempo e suas escolhas". Encerrando as atividades, Elarrat retoma a palavra para falar sobre "Espiritismo ontem, hoje e sempre". Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com os telefones 75 9129-2492 ou 75 98131-2776.

MOMENTO DE ARTE E SEMANINHA ESPÍRITA

Todos os dias do evento, a partir das 19:30, acontecerá o Momento de Arte, no qual artistas se apresentam. Na agenda, cantores, músicos e corais. No dia 18, quando se comemora o aniversário de 186 anos de emancipação politica de Feira de Santana, a cantora lírica Anatasha Meckenna, do Rio de Janeiro, brindará o público com um show. Será às 19:00.

Também paralelamente ao evento principal ocorrerá do dia 17 a 20 de setembro a Semaninha Espírita que oferece atividades variadas às crianças, a partir das 20:00, no mesmo local da Semana. O evento é aberto ao público infantil. Para acessar a programação completa, acesse no Facebook: www.facebook.com/semanaespirita.fsa

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Wanessa Camargo participa de evento solidário em Feira de Santana
Feira de Santana

Wanessa Camargo participa de evento solidário em Feira de Santana

O promotor de eventos Dagmar Massa já está começando a organizar o evento do ano que vem e disse que já te...

Coordenador da 3ª Ciretran declara que fim do DPVAT vai prejudicar vítimas de acidentes
Feira de Santana

Coordenador da 3ª Ciretran declara que fim do DPVAT vai prejudicar vítimas de acidentes

Pela proposta, os acidentes ocorridos até 31 de dezembro de 2019 continuam cobertos pelo DPVAT.

Sete escolas estão concorrendo ao prêmio do 1º Repórter Mirim Procon
Feira de Santana

Sete escolas estão concorrendo ao prêmio do 1º Repórter Mirim Procon

O concurso é destinado aos estudantes do 5º ao 9º ano.

Vídeo

Superintendente de Operação Norte da Embasa esclarece sobre falta de água em Feira de Santana Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta quinta-feira 21.11:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram