Feira de Santana

A jornada iluminativa do ser é o tema central da 41ª Semana Espírita de Feira de Santana

O evento, que é um dos mais importantes na seara do espiritismo no interior da Bahia, atrai um público significativo.

10/09/2019 às 09h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

“A Jornada Iluminativa do Ser” é o tema da 41ª Semana Espírita de Feira de Santana, que começa no próximo dia 14 e segue até 22, no Ginásio do Colégio Castro Alves.

O evento, que é um dos mais importantes na seara do espiritismo no interior da Bahia, atrai um público significativo, com palestras todos os dias, a partir das 20h, e seminários nos finais de semana. Uma programação vasta e diversificada, com a participação de conferencistas importantes de todo o país.

A abertura ocorrerá no dia 14, às 20h, com a conferência do médico André Luiz Peixinho, que abordará o tema central do evento. Ele é o presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia.

Todas as atividades da Semana Espírita são abertas ao público, com exceção dos seminários que acontecerão durante toda a manhã dos dias 15 e 22, ambos um domingo. No primeiro seminário, das 9h às 13h, o médium feirense Divaldo Franco falará ao público a respeito do tema “Em busca da felicidade”.

Ao fazer a inscrição, cada participante ganhará um livro de autoria do conferencista sobre a mesma temática. O título é Seja feliz hoje, de autoria de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco.

A taxa de inscrição é R$ 50. Quem tiver interesse em assistir à fala do escritor Divaldo Franco não deve perder tempo, pois restam poucas vagas. Na programação do segundo seminário, que tratará do tema "A Jornada Espírita da Realização", o público terá acesso a três abordagens a partir das 9:20 da manhã.

O conferencista Jorge Elarrat responderá ao seguinte questionamento – Senhor, o que queres que eu faça? Em seguida, o palestrante Adeílson Salles falará sobre "Corações Juvenis"; às 10:40, a conferencista Eulália Bueno abordará "O homem, o tempo e suas escolhas". Encerrando as atividades, Elarrat retoma a palavra para falar sobre "Espiritismo ontem, hoje e sempre". Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com os telefones 75 9129-2492 ou 75 98131-2776.

MOMENTO DE ARTE E SEMANINHA ESPÍRITA

Todos os dias do evento, a partir das 19:30, acontecerá o Momento de Arte, no qual artistas se apresentam. Na agenda, cantores, músicos e corais. No dia 18, quando se comemora o aniversário de 186 anos de emancipação politica de Feira de Santana, a cantora lírica Anatasha Meckenna, do Rio de Janeiro, brindará o público com um show. Será às 19:00.

Também paralelamente ao evento principal ocorrerá do dia 17 a 20 de setembro a Semaninha Espírita que oferece atividades variadas às crianças, a partir das 20:00, no mesmo local da Semana. O evento é aberto ao público infantil. Para acessar a programação completa, acesse no Facebook: www.facebook.com/semanaespirita.fsa

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade