Agenda Cultural

AniHime ganha mais uma edição em Feira de Santana

Pela dimensão social, a entrada será de 1kg de alimento para doação em instituições da cidade. Necessário documento de identificação com foto.

06/09/2019 às 10h41, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontece neste domingo (8), mais uma edição do AniHime. O evento será realizado das 9h às 14h, no Sesc, localizado no bairro Tomba em Feira de Santana.

A cultura pop ou cultura alternativa, é algo crescente entre jovens e adultos desde os anos noventa. Composta por diversos elementos, como filmes, ficção cientifica, fantasia, animes, HQ’s, jogos eletrônicos, entre outros. É uma cultura que evolui e se transforma constantemente englobando muitas variações, como as culturas geek, gamer, otaku, nerd, k-pop e oriental.

Com o objetivo de reunir e aproximar as pessoas de Feira e região com manifestações culturais, o evento que completa 10 anos, também proporciona uma experiência coletiva de entretenimento.

Fundado em 2008 por um grupo de Feira de Santana, amantes dessa cultura tão variada, o AniHime, promove encontros e reuniões ao longo do ano na cidade.

O encontro terá em sua programação apresentações de grupos de dança, concursos, oficinas, espaços voltados para jogos eletrônicos, jogos de tabuleiro, TCG, RPG, swordplay, venda de artigos por lojas especializadas, entre diversas outras atividades.

Pela dimensão social, a entrada será de 1kg de alimento para doação em instituições da cidade. Necessário documento de identificação com foto.

Confira a programação:

 

 

 

 

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade