Polícia

Três homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

26/08/2019 às 06h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois homicídios foram registrados no sábado (24) e um no domingo (25), em Feira de Santana. Na tarde de ontem, Jonathas Santos da Silva, 23 anos, que morava na Rua Graciane Dias, bairro Liberdade, foi assassinado a tiros.

Segundo a polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta Twister dispararam cerca de sete tiros e o alvo seria outra pessoa, que foi alvejada socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Jonathas, que estava sentado em frente de casa, foi alvejado na cabeça e braço. Chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Novo Horizonte

Por volta das 21h30, em um terreno baldio na Rua Senhor do Bonfim, bairro Novo Horizonte, foi assassinado Pietro da Silva Santos, 16 anos, que morava na mesma rua onde o crime aconteceu. Ele foi assassinado a tiros, que atingiram a região do tórax, pescoço, braço esquerdo e direito.

Durante a ação criminosa, Rita de Cássia Barbosa da Silva, 52 Anos, foi atingida na perna por um disparo, sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações, a vítima estava na porta de casa com suas duas netas, quando foi atingida.

Rocinha

Por volta das 21h45, na Rua Ulisses Guimarães, bairro Rocinha, foi assassinado a tiros Uilian Sena Santos, 26 anos, que morava na mesma rua do crime. Segunda a polícia, foram aproximadamente 13 ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região do abdómen, perna esquerda, braço direito, virilha esquerda e direita e glúteos.

Leia também: Dois homicídios registrados na noite de sábado; uma mulher foi atingida por bala perdida

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade