Resumo das novelas

Veja o que vai acontecer hoje (22) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

22/08/2019 às 09h08, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação (Globo)

Rita repreende Tadeu, mas aproveita a companhia da filha. Cida e Tadeu se aproximam, e Filipe nota a presença do rapaz. Marco se estressa por conta de Bilu, e Anjinha enfrenta o pai. Filipe confronta Tadeu, e Rita assume a culpa para proteger o rapaz. Thiago alerta Marco sobre a festa de noivado de Carla e Madureira. Regina se incomoda com os preconceitos de Max. Todos arrumam a festa surpresa para Carla. Guga pede para convidar Serginho para o jantar em sua casa e Regina desconfia. Rita exige que Tadeu se afaste de Cida e Nina. Rita e Raíssa ajudam Carla a se produzir, sem que ela desconfie da festa surpresa de noivado. Daniel estranha quando Madureira inventa uma desculpa para deixar a festa. Carla é surpreendida por todos. Marco encontra Madureira.

 

Órfãos da Terra (Globo)
Jamil garante para Laila que não dormiu com Dalila. Fauze encontra Robson pulando o muro da casa de Dalila e avisa à Polícia. Dalila é levada às pressas para o hospital. Fauze pede que Jamil avise a Rania sobre o estado de Dalila. Missade dispensa Elias, e diz que não pretente reatar seu casamento com ele. Rania sofre ao ver a neta em coma. Laila sugere que Jamil avise a Fairouz sobre Dalila. Robson garante a Almeidinha que não matou Paul. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Norberto descobre o golpe de Valéria e vai atrás dos parentes Camila para saber o paradeiro da dupla. Fairouz chega ao Brasil e provoca alterações no estado de Dalila.

 

Bom Sucesso (Globo)
Marcos pede desculpas a Paloma. Paloma se entristece ao ver Ramon com Francisca. Thaíssa está disposta a ajudar Evelyn a conquistar Felipe. Marcos pede abrigo a Mário. Silvana finge passar mal, para atrair Marcos ao hotel. Diogo inventa que Machado precisa de uma quantia com urgência, e Alberto resolve emprestar. Diogo deixa o dinheiro de Alberto em cima da mesa e forja para que ele sejam encontrado na bolsa de Paloma. Sofia encontra o dinheiro na bolsa de Paloma, e as duas deduzem que se trata de uma armação contra a costureira. Nana pergunta a Paloma sobre o dinheiro.

 


A Dona do Pedaço (Globo)
Abel briga com Britney. Maria da Paz lamenta que Antero não a reconheça. Fabiana chantageia Otávio. Maria e Amadeu lamentam não encontrar o documento na casa de Antero. Gilda revela a Amadeu que foi Jô quem a aconselhou a mentir para o marido. Kim convence Sílvia a se tornar uma digital influencer. Jô se recusa a ficar na fábrica trabalhando. Eusébio conforta Maria. Fabiana arma para que Vivi flagre Otávio com Sabrina. Rael chantageia Jô.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade