Feira de Santana

Família tenta identificar motorista que atropelou homem na Rua Papa João XXIII

Ele foi arremessado, ficou caído no chão e em nenhum momento o motorista parou para dar socorro. Após atropelar Fábio o motorista vai embora do local e segue normalmente pela via.

22/08/2019 às 06h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Fábio Gileno de Aquino Pinto, morador do bairro Tomba em Feira de Santana foi atropelado no dia 10 de agosto na Rua Papa João XXIII, por volta das 3h da manhã quando voltava de uma festa. Desde então está em estado grave na UTI do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e a família está buscando identificar o motorista que o atropelou. Câmeras de segurança mostram o exato momento em que ele foi atropelado e quando o motorista joga o carro em cima dele.

Ele foi arremessado, ficou caído no chão e em nenhum momento o motorista parou para dar socorro. Após atropelar Fábio o motorista vai embora do local e segue normalmente pela via.

A irmã de Fábio, Gracilene de Aquino Pinto Santos, moradora no Panorama, disse em entrevista ao Acorda Cidade que a família não descarta a possibilidade do acidente ter sido proposital já que no vídeo fica claro que o motorista joga o carro para atingi-lo. Ela pediu que a população ajude a identificar o motorista.

“Pelo espaço que há, dava para desviar como todo mundo já viu. Aí aconteceu esse acidente e ele encontra-se em estado gravíssimo. Não sabemos quem foi que fez isso e eu peço encarecidamente a população de Feira de Santana que me ajude a identificar, saber quem foi que fez isso. Ele não parou para dar socorro e deixou ele lá, sozinho caído e muito machucado. Eu tentei printar, diminuir a velocidade do vídeo, mas não dá para identificar o veículo”, declarou.

A irmã de Fábio afirmou que a família não suspeita de ninguém que tenha atropelado o rapaz e de acordo com ela, quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com a polícia. Já foi prestado um boletim de ocorrência e a polícia está em busca de mais informações.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade