Feira de Santana

Pista do canteiro central próximo a edifício interditado será liberada para transporte coletivo

Apenas os ônibus poderão passar pela pista.

21/08/2019 às 06h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após reunião entre o Prefeito Colbert Martins, Defesa Civil, engenheiros da Embasa e representantes do Edifício Sarkis, localizado no centro de Feira de Santana (na Praça da Bandeira), ocorrida no final da tarde de terça-feira (20), foi decidia a liberação da uma das pistas da avenida para a passagem do transporte coletivo. A decisão veio após parecer da Defesa Civil e engenheiros em relação ao estado do Edifício Sarkis.

A pista do canteiro central será liberada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), a partir da 06h da manhã desta quarta (21), para a passagem exclusiva do transporte coletivo. Apenas os ônibus poderão passar pela pista. Esta determinação permitirá o retorno parcial do trajeto do transporte coletivo que passam pela região aos seus roteiros, descolando o maior número de pessoas.

A liberação de uma das vias para o transporte público vai também permitir que a Defesa Civil faça novas medições no edifício, para avaliar a possibilidade da liberação da segunda via para demais veículos. Em função da interdição do Edifício Sarkis por risco de desabamento, o tráfego nas imediações da Praça da Bandeira, lateral do Mercado de Arte foi interditado, assim como o tráfego de algumas das principais avenidas de Feira de Santana sofreram mudanças desde o início desta segunda-feira (19).

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vem trabalhando em vários pontos da cidade garantindo segurança e organização no trânsito. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização realizada pela SMT, nestas áreas, seguindo as orientações para sua segurança e fluidez no trânsito, buscando sempre por rotas alternativas.

Leia também:

Risco de desabamento de edifício no centro de Feira pode gerar demissões de comerciários

Defesa Civil isola prédio ameaçado de desabar no centro de Feira de Santana

SMT realiza modificações no trânsito devido a interdição de prédio da Getúlio Vargas

SMTT altera itinerários de ônibus devido a interdição de prédio na Getúlio Vargas

Mudanças devido a interdição de prédio deixam o trânsito congestionado no centro de Feira de Santana

Com informações da secretaria municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade