Feira de Santana

CDL realiza entrega dos prêmios da campanha Liquida Feira 2019

O sorteio ocorreu no dia 20 de julho.

20/08/2019 às 19h29, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana realizou na tarde desta terça-feira (20), no Feira Portal Shopping, a entrega dos prêmios para os ganhadores da campanha Liquida Feira 2019. O sorteio ocorreu no dia 20 de julho. Foram sorteados dois carros 0KM Fiat Mob, modelo 2019/2020, duas motocicletas Honda Pop 110, cinco televisores da marca Philco, além de uma viagem para a Argentina para um lojista.

“Hoje nós fizemos a entrega aos respectivos ganhadores. Fizemos uma grande festa, num espaço público, mostrando para a sociedade a lisura de como o processo é realizado”, afirmou Roberto Lima, coordenador da campanha.

As ganhadoras dos carros Fiat Mob foram Priscila Soares Santana, que comprou na loja B Mart, no Boulevard Shopping, e Ana Lúcia de Almeida Félix, que comprou na loja Riachuelo.

Os premiados com as duas motos Honda POP 110 foram Davi Oliveira da Silva, que comprou na loja Le Biscuit, e Ana Cristina Lisboa Ferreira, que comprou na Santapeça, no Boulevard Shopping.

Os cinco aparelhos de TV foram entregues a Maria José Severo Almeida, que comprou na Fama Móveis; Sandra Maria Silva do Carmo, que comprou na M Martam; Natália Pinheiro de Oliveira, que comprou na Mersan; Josenilda Lopes Silva, comprou na Fama Móveis, e Marcos Santiago da Conceição, que comprou na Nagem Informática.

Já o lojista sorteado com a viagem para a Argentina, com tudo pago pela CDL e direito a acompanhante, foi Tiago Andrade da Cruz, 34 anos, que trabalha na Zarpa Bolsas. Ele irá desfrutar junto com a esposa, Micheline Amorim, de um pacote de cinco dias e quatro noites, incluindo passagem aérea, traslado, dois passeios, hospedagem e alimentação.

“Eu não esperava, foi uma surpresa. Já fui para fora do país, mas nunca para a Argentina”, revelou Tiago, que já começou os preparativos para a viagem, que ocorre no próximo dia 12 de setembro.

Segundo o coordenador Roberto Lima, foram distribuídos em torno de 1 milhão de cupons para o Liquida Feira este ano. Além disso, os vendedores das lojas que foram contempladas com os prêmios também ganharam uma premiação de dez cartões pré-pagos no valor de R$ 500.

Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade