Feira de Santana

Vídeo mostra suspeito de crime no bairro Tomba; polícia pede ajuda da população para localizá-lo

O delegado destaca que qualquer pessoa que tiver informações pode fazer a denúncia e terá a identidade preservada, através dos telefones (75) 3221-2473 ou 180.

20/08/2019 às 06h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

No dia 22 de julho deste ano, Valtency Guedes Santos, 32 anos, foi assassinado na Rua São João, bairro Tomba, onde funciona uma oficina de motos, próximo à policlínica. O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, informou que um vídeo de uma câmera de segurança ajudou a identificar o suspeito de praticar o crime e pede ajuda da população para localizá-lo.

“A polícia já logrou êxito na identificação indireta do indivíduo que foi autor do homicídio. Conseguimos uma câmera de segurança que flagra o momento em que ele se dirige para cometer o homicídio e vamos fazer a difusão na mídia da imagem na tentativa de que o mesmo seja identificado e qualificado para que possamos tomar junto a justiça as providências. Ele não é conhecido da polícia, mas com certeza é de Feira e quem quiser pode denunciar”, afirmou.

O suspeito aparece ao final do vídeo. Ele está de camisa cinza e short amarelo, no momento em que um carro prata estaciona. O delegado destaca que qualquer pessoa que tiver informações pode fazer a denúncia e terá a identidade preservada, através dos telefones (75) 3221-2473 ou 180.

Fabrício Linard informou ainda que a polícia não pode divulgar maiores detalhes sobre o que teria motivado o crime, pois existe uma suspeita na investigação e poderia atrapalhar.

Câmeras de segurança na elucidação de crimes

Em Feira de Santana, conforme informou o delegado, o número de elucidações de crimes com a ajuda de câmeras de segurança ainda é baixo. Segundo ele, as pessoas tem receio de ceder as imagens em casos de câmeras particulares e algumas do município não conseguem flagrar pela questão da movimentação na câmera ou porque está em manutenção.

Leia também: Homem é morto a tiros no bairro Tomba

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade