Feira de Santana

Inscrição para vales-livros do Festival Literário ocorrerá entre 20 e 23 de agosto

O edital publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (15) oferece 46 vagas para escolas da sede e 16 para os distritos – duas vagas para cada distrito.

19/08/2019 às 13h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As escolas interessadas em receber vales-livros para estudantes usufruírem na 12ª Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana têm entre os dias 20 e 23 de agosto de realizar a inscrição através do link: http://www.sagres.wimaxi.com.br/feiradolivro. O evento, que é promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana com o apoio da Prefeitura e diversas secretarias municpais, acontecerá entre 24 e 29 de setembro, na Praça Padre Ovídio, a Praça da Matriz.

O edital publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (15) oferece 46 vagas para escolas da sede e 16 para os distritos – duas vagas para cada distrito. Cada unidade de ensino pode inscrever até 40 estudantes, incluindo os que irão participar das atividades artístico-culturais.

Para as apresentações culturais, serão destinadas 18 vagas para as escolas, com previsão de 10 minutos de duração e 15 participantes por número. Os dias e horários das visitas e atividades serão divulgados pela Secretaria Municipal de Educação, de acordo com a ordem de inscrição de cada unidade de ensino.

Para os professores, será disponibilizada uma cota com 500 vales-livros, no valor de R$ 50,00 cada. Os profissionais que acompanharem a programação da Feira do Livro devem apresentar documento com foto e contracheque para verificar a disponibilidade do benefício. Terão acesso ao vale-livro por ordem de chegada ao evento até que seja o esgotado. Não é necessário fazer inscrição.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade