Agenda Cultural

3ª edição do Festival 'Elefante Branco' ocorre neste sábado (17)

Dessa vez o local do evento será a estação que fica em frente ao restaurante Girraffas, na Avenida Getúlio, mas a concentração será na pista de skate da Praça de Alimentação.

16/08/2019 às 10h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizada neste sábado (17), a partir das 14h, a terceira edição do Festival Colaborativo ‘Elefante Branco’, que promove ações artísticas e culturais nas estações que foram construídas para o BRT, em Feira de Santana. Dessa vez o local do evento será a estação que fica em frente ao restaurante Girraffas, na Avenida Getúlio, mas a concentração será na pista de skate da Praça de Alimentação.

De acordo com um dos organizadores, Helder Ran, a ação visa chamar a atenção da sociedade e o governo municipal com relação às obras do BRT, em especial as estações sem uso, e também a falta de previsão para o término do projeto como um todo.

“Vamos ter mais uma ação cultural. A primeira foi em frente à Tend Tudo, na João Durval. A segunda e terceira edições foram em frente ao Boulevard Shopping. O objetivo é ocupar e dar uma função social para esses espaços abandonados há mais de dois anos”, informou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade