Feira de Santana

Asfalto da José Falcão está sendo recuperado pela Prefeitura

Na tarde desta quinta-feira (15), homens trabalhavam na avenida José Falcão da Silva, principal acesso norte da cidade.

15/08/2019 às 19h27, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os trechos mais desgastados pela ação do tempo, além de toda extensão de ruas pavimentadas com asfalto a quente em Feira de Santana estão sendo recuperados pela Prefeitura. A medida é uma determinação do prefeito Colbert Martins Filho.

Na tarde desta quinta-feira (15), homens trabalhavam na avenida José Falcão da Silva, principal acesso norte da cidade. Aplicaram toneladas de massa asfáltica na recuperação do piso.

Antes, estiveram na rua Tomé de Souza, importante corredor de tráfego usado pelo transporte coletivo e automóveis, que separa a Rua Nova e Calumbi, no Morada do Sol e o Feira IX.

A pavimentação tem cinco centímetros de espessura, que é altura tecnicamente recomendada para que se tenha a durabilidade esperada.

A equipe já recuperou o piso da avenida João Durval Carneiro, entre o Boulevard Shopping e a o viaduto sobre a avenida Getúlio Vargas, mais a Fraga Maia.

Recapeamentos também já foram feitos na avenida Senhor dos Passos e na rua Olímpio Vital. A operação desta tarde teve o apoio de agentes de trânsito da SMT.

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano já estiveram em ruas e avenidas cujas pavimentações são de asfalto a frio, como a Artêmia Pires e a Estrada do Papagaio.

A recuperação do piso vai continuar sendo feito à medida que o tempo permita. É desaconselhável tecnicamente fazer este tipo de intervenção com piso úmido.

Fonte: Secom Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade