Polícia

Idoso de 83 anos tem traumatismo craniano após ser agredido por homem no bairro Capuchinhos

Suspeito passou por vítima de bicicleta, deu soco e seguiu, como se nada tivesse acontecido. Idoso comemorava aniversário no dia da agressão.

15/08/2019 às 10h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um idoso de 83 anos teve traumatismo craniano após ser agredido por um homem, nesta semana, em Feira de Santana. Ele está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular no município. O caso ocorreu na segunda-feira (12), dia do aniversário da vítima. Uma câmera de segurança instalada no local da agressão filmou a ação.

De acordo com informações da TV Subaé, Mônica Domingues, filha da vítima, informou que Jaime da Rocha Silva estava no bairro Capuchinhos, a caminho de uma delicatessen, para comprar um ingrediente para o bolo de aniversário dele, quando foi atacado.

Nas imagens, é possível ver o idoso caminhando na rua e, ao lado dele, passa um homem em uma bicicleta, no sentido oposto. Sem parar, o suspeito dá um soco na vítima e segue como se nada tivesse acontecido. Após a agressão, Jaime cai no chão desacordado.

O idoso foi socorrido por uma outra pessoa que passou pelo local. Ele foi levado para um hospital da cidade, onde segue internado nesta quarta-feira (14). Segundo a família do idoso, ele passou por uma drenagem e segue em coma, na UTI.

"Durante a tomografia, o médico já tinha identificado o sangramento. Aí, quando ele saiu, começou a se queixar do vômito. Teve vômito e dor de cabeça. Começou a agravar. Aí ele já foi sedado e entubado. Já encaminhado para o centro cirúrgico. Daí ele tirou o sangue. Teve um sangramento extenso. Corre risco de vida. Está na UTI, está em coma", contou a filha da vítima a TV Subaé.

No mesmo dia da agressão, a polícia ouviu o suspeito, que não teve o nome divulgado. Conforme a polícia, o homem já teve envolvimento em outros casos parecidos na cidade. A família do suspeito apresentou um relatório médico atestando problemas mentais e ele foi liberado. O caso está sob investigação.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade