Feira de Santana

Rua Tomé de Souza ganha recapeamento asfáltico, informa prefeitura

Equipes da Sedur estão pavimentando um trecho entre o cruzamento da Tomé de Souza com a avenida Canal, até o cruzamento com a avenida Eduardo Fróes da Mota, passando pela entrada do conjunto Feira IX.

13/08/2019 às 13h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O movimento de homens e máquinas trabalhando nos últimos dias na rua Tomé de Souza, principal via de acesso ao conjunto Feira IX, tem chamado a atenção de moradores, comerciantes e transeuntes. O Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está aplicando no local asfalto à quente, material considerado nobre no pavimento de vias públicas.

Dona de um pequeno laticinio, Cleane Lima de Oliveira Silva está contente com o serviço. "Eu sou moradora da Tomé de Souza há 27 anos e aqui precisava porque se tapava os buracos, mas pela quantidade de veiculos na rua não adiantava muito", afirmou.

Equipes da Sedur estão pavimentando um trecho entre o cruzamento da Tomé de Souza com a avenida Canal, até o cruzamento com a avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), passando pela entrada do conjunto Feira IX.

O comerciante Rui Vitorino da Silva também exaltou a iniciativa da Prefeitura. "Nota dez pra Prefeitura. Haviam muitos buracos e agora tudo seré resolvido", salienta.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade