Feira de Santana

Atração musical anima Dia dos Pais no Boulevard

Confira também horário especial de funcionamento.

09/08/2019 às 18h29, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O domingo dos Pais, dia 11 de agosto, será embalado por música ao vivo no Boulevard Shopping. A atração será Rachel Reis, que traz um repertório composto de MPB à sucessos internacionais preparado especialmente para a ocasião. A apresentação acontece na Praça de Alimentação, das 12h30 às 14h30, ótima oportunidade para almoçar num clima super gostoso com o paizão.

Os clientes do Boulevard Feira também precisam ficar atentos ao horário de funcionamento especial no final de semana em função do Dia dos Pais:

10/08 (Sábado)

Lojas – 10h às 23h

Alimentação – 10h às 23h

Hiper Bompreço – 08h às 22h

 

11/08 (Domingo)

Lojas – 12h às 20h

Alimentação – 12h às 21h

Hiper Bompreço – 08h às 21h

Campanha

Para celebrar o Dia dos Pais esse ano, o Boulevard Shopping traz a campanha “Paternidade responsável”. Dados do último censo do IBGE indicam que 5,5 milhões de brasileiros não possuem o nome do pai no registro de nascimento. Para tentar reverter esse quadro, até o dia 13 de agosto, o Boulevard vai disponibilizar à população orientação e exames gratuitos de DNA para investigação de paternidade, em balcão localizado na entrada E2. A iniciativa é uma parceria com a Defensoria Pública do Estado da Bahia e acontece das 10h às 18h com atendimento dos servidores e segue até às 22h apenas com distribuição de material didático e orientações.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade