Feira de Santana

Kaká Diniz e Alex Monteiro participam de 'Influencer Day' em Feira de Santana

Evento traz dicas de como ser um Influenciador Digital e ganhar dinheiro com geração de conteúdo.

07/08/2019 às 15h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estamos vivendo a Era Digital. E com todo avanço desse universo imenso da internet, surgem, todos os dias nas redes sociais, pessoas que se classificam como Influenciadores Digitais. Mas o que é um Influenciador Digital? Como se profissionalizar neste mercado? Como ganhar dinheiro com geração de conteúdo? Essas e outras questões serão discutidas no 'Influencer Day', que traz, em sua primeira edição, Alex Monteiro e Kaká Diniz, sócios da Non Stop, a maior agência de assessoria de Influenciadores Digitais da América Latina.

Profissionais de grande relevância, Alex e Kaká falarão, pela primeira vez em Feira de Santana, sobre a vasta experiência que têm nesse mercado. O 'Influencer Day' acontece no próximo dia 10 de agosto, às 19h, no Executive Hotel. Os ingressos estão à venda através do site www.ingressodigital.com , ou nos Balcões da Central Mix (Boulevard Shopping). Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (75) 99228-2289.

Em pauta, temas como: O que é ser um Influenciador Digital; Quais são as ferramentas ideais para se utilizar; Como apresentar-se para o Mercado; Como construir um plano de carreira, entre outros assuntos. Segundo o publicitário Wil Machado, um dos organizadores do evento, o objetivo do encontro é munir com informações essenciais quem escolheu seguir essa profissão. "Nós estamos trazendo os dois principais nomes em assessoria de Influenciadores Digitais do Brasil. Eles irão falar sobre as experiências à frente de grandes influenciadores do país e de que forma uma pessoa pode se tornar referência neste mercado", afirma Wil.

A organização do evento pretende reunir influenciadores e especialistas em roda de conversa, compartilhando experiências e ajudando os participantes a desvendar o que é interessante nas mídias digitais. Quem participar, vai aprender na prática como se destacar, influenciar com responsabilidade e como receber remuneração justa pelo trabalho.

O 'Influencer Day' conta também com a participação de Laura Iohanna e Ray Pabline (duas das principais Influenciadoras Digitais de Feira de Santana), como embaixadoras do evento. Mestras em beleza e simpatia, Laura e Ray irão gerar conteúdo sobre o evento, proporcionar experiências com as marcas apoiadoras, além de participar do painel de convidados, juntamente com Alex Monteiro e Kaká Diniz. O 'Influencer Day' é realizado pela Atitude Entretenimento.

 

Serviço:

O quê: Influencer Day, com Kaká Diniz e Alex Monteiro

Qaundo: 10 de agosto de 2019, às 19h

Onde: Executive Hotel (Rua Cachoeira, 888, Kalilândia – Centro, Feira de Santana)

Ingressos: Balcões Central Mix (Boulevard Shopping) e através do site: www.ingressodigital.com

Informações: (75) 99228-2289

Classificação: Livre

Realização: Atitude Entretenimento  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade