Feira de Santana

Estação do BRT entregue aos mosquitos da dengue, serviços incompletos da Embasa; confira os Flagrantes do WhatsApp

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

05/08/2019 às 16h14, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 19:03

A foto mais compartilhada nos grupos de WhastApp e enviada para o Acorda Cidade nesta segunda-feira é do registro que mostra o abandono  nas estações do BRT, localizado na Avenida Getúlio Vargas. A parte superior da cobertura está acumulando água da chuva, tornando-se sendo ponto de proliferação do mosquitos da dengue.

Ainda nesta segunda-feira, em outras estações do BRT, agentes de endemias foram vistos averiguando a existência de água parada e possíveis focos do mosquito. 

Fotos enviadas via WhatsApp

Na Rua Parque do Pitombo, bairro do Campo Limpo, os moradores estão insatisfeitos com toda sujeira dos restos de construção, e outros lixos.

Os moradores da Rua Yucatán, bairro da Queimadinha, reclamam do serviço que a Embasa fez e há mais de 15 dias não foi concluído.

A mesma situação acontece no Bairro da Lagoa Salgada, os moradores da Rua Vasco da Gama reclamam do buraco deixado pela Embasa, obstruindo a passagem de veículos.

Na Rua Itaparica, bairro da Brasília, os moradores reclamam de um esgoto a céu aberto próximo ao cruzamento da Rua Adenil Falcão. Segundo informações, o local está com forte mau cheiro.

Internautas enviaram fotos de um grande terreno localizado no funda UPA do bairro Queimadinha. Segundo informações, o local está sendo utilizado como aterro para descarte de lixos e o mal cheiro, toma conta.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade