Feira de Santana

Posto de combustível abandonado, ruas com falta de limpeza e pavimentação, são as principais reclamações dos internautas

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

31/07/2019 às 16h35, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Moradores enviaram ao Acorda Cidade as reclamações referente a estrada do Distrito de Maria Quitéria, que encontra-se totalmente alagada e intransitável devido ao acúmulo de lama. Por ser um local de muito acesso, ônibus coletivos têm dificuldade ao trafegar pela área.

Os moradores da Rua Alnod Silva, bairro da Queimadinha estão reclamando da falta de manutenção nos passeios. Muitos matos estão tomando parte da via.

Alvo de diversas reclamações, a Rua Rubens Francisco Dias, no bairro Papagaio, está cheia de buracos, o que preocupa moradores. Além do risco de acidentes pelas aberturas, a via não tem acostamento.

Na rua Cabuçu, centro da cidade, os moradores reclamam da interdição feira por outro morador, impedindo que veículos possam estacionar na via.

Quem passa pela Av. Visconde do Rio Branco, pode observar ao lado direito um posto de combustíveis abandonado. Hoje, um internauta fez o registro mostrando o grande risco da cobertura que está caindo aos poucos, atingir algum pedestre, ou até mesmo algum veículo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade