Polícia

Polícia apreende quatro armas e 180 munições durante operação

Equipes cumpriram mandados de busca e apreensão no município de Santa Luz. Três homens foram presos em flagrante durante a ação.

20/07/2019 às 10h34, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três revólveres calibre 38, uma espingarda, além de 180 munições de diferentes calibres foram apreendidos em Santa Luz, durante a Operação Nômade, deflagrada, na manhã de sexta-feira (19), por equipes que integram a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha.

Durante a ação, que cumpriu mandados de busca e apreensão em diferentes endereços do município, três homens foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Mobério Cardoso Mota e Robério Dourado Mota foram liberados após pagamento da fiança arbitrada, enquanto Ramon Matos Mota, de 32 anos, permanece na unidade policial, à disposição da Justiça.

O coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha, delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira, comenta que a operação teve resultados positivos. “Conseguimos tirar de circulação um número considerável de munições e as investigações continuam”, garantiu. Todo material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade