Feira de Santana

Deputado Zé Neto diz que vai pedir investigação dos serviços prestados por pátio do Detran

Zé Neto destacou que caso seja constatada e comprovada alguma irregularidade, o contrato com a empresa terceirizada deve ser rescindindo.

19/07/2019 às 11h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

São diversas as reclamações contra o pátio terceirizado do Detran, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. As reclamações estão relacionadas à demora no atendimento, além de taxas que estão sendo cobradas. Ao Acorda Cidade, o deputado federal Zé Neto afirmou que vai conversar com o diretor-geral do Detran para pedir uma investigação com relação aos serviços prestados pelo pátio terceirizado. Além disso, a coordenação-geral de fiscalização também está atenta às reclamações.

“Eu já venho cismando com essa turma do pátio, pois o pátio não é coberto, é caro. Foi uma licitação que vamos pedir pra investigar. No meu ponto de vista já descumpriu muita coisa, não só maus-tratos como também falta de interlocução com a comunidade. Vou conversar com o diretor do Detran na próxima segunda, pois acredito que deve haver uma investigação pesada contra eles. Não tenho nada contra ninguém, mas tenho obrigação de fazer o que a comunidade tem colocado pra gente. Vou exigir uma investigação. A gente vai trabalhar no sentido de dar uma resposta para a comunidade”, afirmou.

Zé Neto destacou que caso seja constatada e comprovada alguma irregularidade, o contrato com a empresa terceirizada deve ser rescindindo. O deputado destaca que os responsáveis pelo pátio têm a autorização do estado para prestar o serviço, mas o serviço é do estado e se não está servindo à comunidade, tem que rescindir o contrato.

Veículos no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira

Com relação às sucatas e veículos que ainda estão no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa, o deputado Zé Neto afirmou que está trabalhando junto com o coordenador da Polícia Civil, delegado Roberto Leal, para retirar as sucatas do local. Zé Neto lembra que a terceirização dos pátios do Detran é uma tentativa de resolver o problema do acúmulo de carros no pátio do Complexo.

“O que se tentou foi uma solução, pois é uma dificuldade grande para o estado, pois quando os carros ficavam no Detran era uma situação que se reclamava. A solução dada foi a privatização dos pátios, mas é necessário atender às necessidades da comunidade”, destacou. 

Leia também

Motoristas relatam dificuldade para retirar carros apreendidos de pátio terceirizado

Condutores de veículos reclamam de atendimento no pátio do Detran

Governo do Estado precisa tomar providências sobre abusos em pátio do Detran

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade