Mensagem: sexta-feira, 19 de julho de 2019

Guarde isso no seu coração

Mensagem: sexta-feira, 19 de julho de 2019 - Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: o amor!

19/07/2019 às 09h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento.

A vida está dentro de você e viver este dia é o melhor que você pode fazer. Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio.

Não se feche nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte. Há muitas mãos estendidas, Há muitos rostos chorando, Há muitas vidas precisando de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta!
Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia. . .

Não retenha a sua fidelidade, o seu gesto de amor, a sua solidariedade, a sua amizade, o seu melhor sentimento. Faça a sua parte no mundo.

Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por você, Uma alma ferida precisa das suas palavras, Um amigo espera seu gesto, Um faminto espera o pão, um doente a cura, Alguém que você nem conhece deseja intensamente estar no seu lugar.


Vamos fazer o nosso papel, vamos contribuir com o que podemos. Somente assim, poderemos contribuir para um mundo melhor e dormir sossegados, pois a nossa parte está sendo feita.

Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: o amor!


Autor: Desconhecido 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade