Famosos

Piovani e Paulinho Vilhena são flagrados em clima de romance

Ex-namorados, apresentadora e ator estariam revivendo antigo namoro

18/07/2019 às 14h10, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Ex-casal, Luana Piovani e Paulinho Vilhena se reencontraram novamente em Portugal na noite da última terça-feira. O ator, que está de férias na Europa, foi à Festa da Lua, promovida pela atriz, que está morando em Lisboa desde janeiro. Para quem não lembra, eles tiveram um breve romance em 2002 e um revival no carnaval de 2004.

A festa contou com mais de 400 pessoas e aconteceu no Ferroviário. Essa é a primeira edição dos três eventos para o celebrar o primeiro verão de Piovani em Portugal. Luana, que apresenta o programa "Like me", da TVI, chegou vestida com uma calça transparente e cheia de brilhos, "inspirada no céu, para brilhar como as estrelas", afirmou ela, que ainda gritava aos quatro ventos que estava "seminua" e de "bumbum" de fora.

A atriz estava empolgadíssima tomando os seus "bons drinques" e dançou muito com os seus convidados – entre os mais famosos, Vilhena, o apresentador Ruben Rua, e o ator brasileiro Igor Marchesi, que já apontado como affair da atriz.

As próximas edições da Festa da Lua já têm data marcada nas luas cheias de agosto e setembro: no dia 15 de agosto, na Caparica, e no dia 14 de setembro, na Comporta. Os pormenores serão divulgados posteriormente.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade