Famosos

Fábio Assunção revela sexo do bebê de Letícia Colin; confira

Ator comentou na publicação da futura mamãe no Instagram.

18/07/2019 às 14h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ator Fábio Assunção acabou estragando a surpresa e revelou o sexo do bebê de Letícia Colin e Michel Melamed. Através das redes sociais, Letícia fez uma postagem, onde agradece a parceria com o veterano da série 'Onde Está Meu Coração' (TV Globo).

"Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto… Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão", publicou Letícia.

Em seguida, o global comentou a imagem e revelou que a atriz será mãe de um menino. "Que coisa linda, Lê! A gente tem a sorte de trabalhar com amor, afeto. Construímos dentro e fora de cena com nossas vulnerabilidades coisas sólidas", começou ele.

"É um privilégio poder trabalhar com você… Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê!!! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar… Que família linda. Espero estar sempre perto de vocês", escreveu Fabio.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade