Feira de Santana

Homem é preso após ser flagrado com arma em ônibus que seguia para o distrito de Jaguara

Os policiais encontraram um revólver calibre 38, cuja numeração estava suprimida, com quatro munições intactas.

18/07/2019 às 07h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No início da noite de terça-feira (16), a central da 65ª Companhia Independente recebeu informações através do número do “Fale com a 65ª CIPM”, de que dois passageiros que se encontravam a bordo de um ônibus que fazia a linha de Feira de Santana para o distrito de Jaguara, encontravam-se em atitude suspeita.

De imediato, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª CIPM foi acionada para averiguar a denúncia, acompanhando o referido ônibus em seu trajeto, quando na rua Primavera, no bairro Sobradinho, os policiais procederam com a abordagem veicular.

Ao realizarem busca pessoal nos passageiros do ônibus, os policiais encontraram um revólver calibre 38, cuja numeração estava suprimida, com quatro munições intactas do mesmo calibre e três deflagradas, na posse de um homem, que assumiu ser proprietário da arma encontrada, alegando tê-la adquirida a cerca de três anos na Baixa do Fiscal, na cidade de Salvador.

O acusado e um outro homem suspeito que se encontrava em sua companhia, ambos residentes em Salvador, foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade