Bahia

Dois acusados de assaltar agências no Sul do Estado morrem em confronto com a polícia

Segundo a SSP, os dois ainda não identificados.

17/07/2019 às 20h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um cerco montado pela Polícia Militar, na região Sul da Bahia, resultou na desarticulação de parte do bando que atacou, na madrugada desta quarta-feira (17), agências bancárias na cidade de Jucuruçu. Durante perseguição, dois criminosos entraram em confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, da 43ª CIPM (Itamaraju) e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo a SSP, os assaltantes ainda não identificados, foram alcançados no povoado de Água Limpa, município de Itabela, durante a manhã. Após confronto, ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Dois veículos modelos Touro e Hilux foram recuperados pelos militares.

“Seguimos na região e até o final do dia poderemos ter novidades. A população pode ajudar denunciando qualquer movimentação suspeita. A resposta será dentro da lei e proporcional à empregada pelos criminosos”, informou o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade