Educação

Faculdade promove curso sobre direito do consumidor

Evento ocorre na Faculdade Uninassau no dia 31 de julho.

17/07/2019 às 09h23, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

“Direito do consumidor – Os direitos que você tem, mas ninguém te contou” é tema de curso gratuito na Uninassau Feira de Santana, no dia 31 de julho às 19h. O objetivo é preparar a sociedade sobre os direitos e deveres do consumidor, seja ele pessoa física ou jurídica. O evento ocorre na Instituição, localizada na Avenida Senhor dos Passos, 222, Bairro Centro.

A advogada e professora do curso de Direito da Uninassau, Larissa Oliveira, ressalta a importância de apresentar à população a mitigação de direitos que ocorre diariamente, e que tantas vezes, é divulgada pelo senso comum, e a mídia, como algo correto e natural. “Abordarei sobre as lesões corriqueiras no direito do consumidor, o que fazer quando for lesado e os direitos que os cidadãos possuem, mas não conhecem”, explica.

Além disso, a advogada irá a partir de situações reais, direcionar o consumidor que de alguma forma sentiu que sofreu abuso do fornecedor e demonstrar como devem proceder, assim como será uma oportunidade dos participantes obterem orientação e tirarem dúvidas sobre a lei relacionada a temática.

A iniciativa faz parte do projeto de Responsabilidade Social. Os interessados podem realizar inscrição no site extensao.uninassau.edu.br e realizar a doação de 1kg de alimento não perecível no dia da qualificação. Outras informações podem ser adquiridas através do número 75 3603-2850.

Serviço:
Curso:
Direito do consumidor: Os direitos que você tem, mas ninguém te contou.
Data/Hora: 31 de julho às 19h.
Local: Uninassau | Avenida Senhor dos Passos, 222, Centro
Inscrições: extensao.uninassau.edu.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade