Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  •  Reserva Lumiere
  •  Reserva Lumiere
21 de Agosto de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Agenda Cultural

Todas as notícias
Publicado em 16/07/2019 09h15.

O espetáculo 'Maria Minhoca' está de volta!

A estreia da nova temporada do Domingo Tem Teatro é marcada pela participação do espetáculo “Maria Minhoca” grande clássico infantil da literatura teatral brasileira.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
O espetáculo 'Maria Minhoca' está de volta!
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

A estreia da nova temporada do Domingo Tem Teatro é marcada pela participação do espetáculo “Maria Minhoca” grande clássico infantil da literatura teatral brasileira

O espetáculo “Maria Minhoca” é a grande atração para esse fim de semana no Domingo Tem Teatro. O premiado espetáculo que já circulou por diversas cidades do Nordeste e Estados do Brasil está de volta para a alegria de seus fãs. “Maria Minhoca” vem encantando gerações e trazendo novos públicos ao teatro, uma excelente pedida para as famílias vivenciarem essa experiência de levar as crianças ao teatro.

A estreia da nova temporada do Domingo Tem Teatro com o espetáculo “Maria Minhoca” acontece nesse domingo, dia 21 de julho às 10h30 na sala principal do Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (C. “O público aguarda ansioso por esse dia”, diz Camila Dias, assistente de produção da Cia. Cuca de Teatro. “Depois de um mês de recesso o telefone não para de tocar e as mensagens chegam a todo instante, todos querem saber quando volta o Domingo Tem Teatro e agora chegou o dia de nos reencontrarmos, vibra Camila que já conta os dias para a chegada do domingo”.

“Maria Minhoca”, o clássico infantil da literatura teatral brasileira escrito pela autora Maria Clara Machado, lembra o clássico “Romeu e Julieta” na adaptação feita pela Cia. Cuca de Teatro sob a ótica do palhaço. Na história o apaixonado Chiquinho Colibri, não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou outro destino para sua filha, casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel. O espetáculo foi indicado ao Prêmio Braskem de Teatro em 2015, recebeu o prêmio - Kit Difusão do Teatro da Bahia - 2ª edição em 2014, sete prêmios no Festival de Teatro de Guaçuí - ES - em 2007, prêmio Caravana Cultural Nordeste - Funarte através do Ministério da Cultura em 2004, Prêmio Circuito Cultural Banco do Brasil e agora volta ao palco do Domingo Tem Teatro para contar a linda história de amor entre Maria Minhoca e Chiquinho Colibri.

E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, já pode fazer a sua inscrição para o ano de 2019, nesse domingo, 21/07 no horário das 09h às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro no link: https://forms.gle/hgzYLknhLXLNzeEAA. Com a carteirinha em mãos ou protocolo de inscrição o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté e Elizete Destéffani-Motté. Realizado desde 2005, o Projeto completa 15 anos e tem como missão manter o sonho e o desejo de continuar trazendo as crianças e os jovens ao teatro, promovendo assim a cultura de paz e o acesso aos espetáculos de qualidade a preços populares. Nessa temporada o Domingo Tem Teatro conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do Cuca.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

9º Mostra de fotografias panorama 2019 traz a Princesa do Sertão como personagem principal
Feira de Santana

9º Mostra de fotografias panorama 2019 traz a Princesa do Sertão como personagem principal

Também participarão da Panorama 2019 os renomados artistas Juraci Dórea, Maristela Ribeiro e George Lima, a...

Adriana Calcanhotto se apresenta próximo dia 31 de agosto em Feira de Santana
Agenda Cultural

Adriana Calcanhotto se apresenta próximo dia 31 de agosto em Feira de Santana

Show da Turnê “Margem” acontecerá no Centro de Cultura Amélio Amorim.

Whindersson Nunes retorna aos palcos com 'A Volta do que não foi'
Agenda Cultural

Whindersson Nunes retorna aos palcos com 'A Volta do que não foi'

Apresentação em Feira de Santana será próximo dia (24) às 21h.

Vídeo

Vídeo mostra suspeito de crime no bairro Tomba; polícia pede ajuda da população para localizá-lo Veja mais Vídeos ›

Podcast

Mudanças devido a interdição de prédio deixam o trânsito congestionado no centro de Feira de Santana
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram