Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (10) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

10/07/2019 às 07h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação

Thiago, Raíssa e Anjinha comentam sobre a oposição de Carla ao esquema de segurança privada. Anjinha diz a Marco e Madureira que Carla está em perigo. Jaqueline pergunta a Rita sobre o aniversário de Guga. Rita e Filipe explicam para Serginho e Lígia, respectivamente, como farão para ir à festa de Guga sem se encontrar. Jaqueline confessa a Milena que não tem vontade de se mudar para a Zona Sul. Marco garante que atentará para a segurança de Carla. Todos estão na expectativa para o aniversário de Guga. Nina fica doente, e Lígia e Joaquim cuidam dela. Madureira mostra para Marco o homem suspeito que abordava seus alunos. Regina obriga Max a ser simpático com Rita. Regina tenta se aproximar de Rita. Nina adoece, e Lígia decide levá-la o hospital.

Órfãos da Terra

Dalila tenta se defender das acusações de Laila e Paul. Almeidinha apreende Paul, que agride Bruno e Padre Zoran. A exposição de Martin é um sucesso. Laila confronta Dalila, que afirma ter dormido com Jamil. Dalila se revela e garante que destruirá a vida de Laila e sua família. Bêbado, Paul confessa suas armações com Dalila para Almeidinha e Tomás. Elias questiona Jamil sobre sua relação com Dalila. Rania revela à família que é avó de Dalila. Ali diz a Latifa que já sabe de seu namoro com Abner. Omar visita Eva, e Bóris se incomoda. Ester desmaia ao flagrar Latifa no quarto de Abner. Omar vê Ali na casa de Sara. Dalila ordena que seus capangas capturem Fauze. Laila questiona Jamil sobre sua traição com Dalila.

Verão 90

João dispensa Moana. Manu se nega a conversar com João depois que ele conta sobre a gravidez de Moana. Quinzinho ameaça agredir Jerônimo. João deixa claro a Moana que vai assumir o filho, mas que os dois não ficarão juntos. Madá e Álamo têm uma noite de amor. Quinzinho e Dandara se reencontram e ficam abalados. Vanessa diz a Galdino que quer sumir antes que Andreas Moratti seja desmascarado. João assiste a uma notícia sobre o uso de exame de DNA para desvendar crimes e pensa em comprovar sua inocência.

A Dona do Pedaço

Ellen desconfia da conversa entre Jô e Régis. Jô se enfurece ao ouvir Régis se divertir com Maria da Paz. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos. Jô e Régis combinam seu plano contra Maria da Paz. Agno e Gilda conduzem a negociação do imóvel de um casal. Cornélia e Chico procuram pela herança de Eusébio. Vivi combina um encontro com Chiclete. Fabiana alerta Camilo sobre Vivi e Chiclete. Eusébio pensa em se separar de Dorotéia e aproveitar seu dinheiro sozinho. Nilda passa mal e Amadeu leva a mãe para o hospital. Márcio garante a Maria da Paz que ela foi vítima de um golpe planejado. Maria da Paz confronta Régis sobre o possível golpe.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade