Indústria

Reunião discute nova formação do escritório do CIS em Feira de Santana

O encontro ocorreu após uma reunião entre o governador Rui Costa e os deputados federal e estadual Zé Neto e Robson Almeida.

08/07/2019 às 20h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A nova formação do escritório do Centro Industrial de Subaé, em Feira de Santana, que deixa de ser uma autarquia e agora passará a ter um escritório de representação e diretoria no município, foi discutida na manhã desta segunda-feira (8) em uma reunião com representantes dos setores produtivos de Feira de Santana – da Indústria e do Comércio, o Deputado Federal Zé Neto (PT-BA) e o deputado Estadual Robinson Almeida e o vice-governador do estado, João Leão. O encontro ocorreu após uma reunião entre o governador Rui Costa e os dois deputados.

Na ocasião, ficou definido que o órgão funcionará em Feira e região, em parceria com o setor empresarial, inclusive fazendo um vínculo de cooperação direto com o Centro das Indústrias de Feira de Santana.

Para acelerar o processo, ficou definido a criação de um cronograma de ação que começa a ser trabalhado com uma reunião técnica a se realizar, no próximo sábado (13), em Feira de Santana. Essa primeira reunião vai definir o formato da cooperação entre a representação das empresas e o Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Estiveram presentes Pedro Failla, da Federação da Câmara de Dirigentes e Lojistas, Clóvis Cedraz, Presidente das Associações do Estado da Bahia, Marcelo Alexandrino, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Luiz Merces, da Presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas, João Batista Ferreira, da Fieb e André Regis, Centro das Indústrias de Feira de Santana.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade