Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (4) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

04/07/2019 às 08h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Guga fica magoado com as insinuações de Martinha. Jaqueline anuncia a banda vencedora do festival. Karina faz uma proposta para Milena e César. Dragão é levado para a delegacia. Max tenta se justificar para Regina. Madureira pensa em cozinhar para Carla. Raíssa pede para integrar a banda de Camelo. Carla e Madureira namoram. Martinha faz um comentário maldoso sobre Rita, e Guga defende a amiga. Marco vê Carla e Madureira juntos e decide atrapalhar o casal. Neide ajuda Bill a recuperar a imagem do colégio. Cléber percebe dois homens estranhos e se apressa para afastar Anjinha. Guga decide revelar seu segredo para Filipe.

Órfãos da Terra
Paul se confronta Dalila sobre seus sentimentos, que o expulsa de seu quarto. Laila e Jamil reatam. Rania acusa Camila de ter furtado suas joias. Miguel sugere que Jamil conte parte da verdade para Laila. Padre Zoran aconselha Missade a se reconciliar com Elias. Norberto se desculpa com Teresa, e Valéria aparece para tirar satisfação com a rival. Almeidinha recebe um telefonema estranho, e Zuleika desconfia. Miguel confessa a Rania sobre suas dívidas de jogo, e a mulher passa mal. Latifa reclama da ausência de Ali, e Omar se irrita. Abner cai da janela do quarto de Latifa. Padre Zoran conta para Helena que Missade está tentando se entender com Elias. Camila revela a Cibele e Benjamin que viu o carro de Paul amassado depois do acidente de Elias e Helena. Jamil conta para Laila sobre sua conversa com Miguel. Rania acusa Jamil de tentar dar um golpe em Miguel.

Verão 90
Quinzão consola Quinzinho. Vanessa e Jerônimo se beijam. Mercedes fica preocupada com o sumiço de Quinzinho. Quinzinho procura Dandara para pedir desculpas e assume que é responsável pelos erros que cometeu. João aconselha Diego a não ser tão exigente com Larissa. Jofre pergunta a Lidiane se ela vai deixar Manu viajar para o exterior brigada com o João. João se surpreende ao saber que Manu vai fazer uma turnê. Lidiane abre o jogo com Manu e confessa que pediu para João terminar o namoro com a filha quando ele estava preso. Manu fica arrasada com a revelação da mãe. Mercedes se consulta com Madá e pensa em Lidiane quando ouve que está sendo enganada. João conta a Janaína que está querendo relançar o Programa Onda Cavada. Manu fica chocada ao encontrar Moana no apartamento de João.

A Dona do Pedaço
Régis mente para Maria da Paz e repreende Gladys pela armadilha. Silvia termina o namoro com Márcio. Otávio leva Sabrina para um apartamento e Rock descobre o endereço. Fabiana pensa em contratar um fotógrafo para ajudar Agno. Márcio confronta Kim. Gilda finge passar mal na frente de Amadeu. Camilo desconfia do presente que ganhou de Vivi e questiona Fabiana. Maria da Paz obriga Márcio a trabalhar com Kim. Camilo vai ao local onde Vivi comprou seu presente. Téo e Jô se beijam. Gladys lembra de uma informação sobre Régis e marca um novo encontro com Amadeu. Gilda conta sobre sua farsa para Silvia. Lyris e Tonho ficam juntos novamente. Agno é assaltado. Fabiana convence Camilo a seguir o conselho de Jô sobre Vivi. Amadeu vai ao encontro de Roma, ex-namorada de Régis.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade