Feira de Santana

População volta a reclamar da falta de limpeza em Feira de Santana

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

03/07/2019 às 17h04, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um buraco localizado no cruzamento da Av. Getúlio Vargas com a Av. Santo Antônio, no bairro Capuchinhos, tem deixado os motoristas preocupados. Um internauta registrou seu incômodo referente à situação, e por não ter nenhuma sinalização, pode ocasionar algum acidente.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Rua Cococi, bairro Mangabeira, o problema com o lixo é a principal causa da angústia dos moradores. Segundos informações, na rua não há coleta, o que faz com que a população percorra cerca de 1km para levar o lixo à um terreno nas margens da Avenida Iguatemi. Além da falta de coleta, os moradores receberam a informação da empresa que o serviço voltaria a ser feito, o que não aconteceu.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

O lixo também foi alvo de reclamações na Rua Maria Alves Rodrigues, no bairro Limoeiro. O lixo espalhado pelo local é a principal consequência da falta de limpeza.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Os buracos e a água empoçada são as principais dificuldades do tráfego na Rua Cosmorama, bairro Mangabeira. A rua que dá acesso ao Bairro João Paulo II, é a principal por onde passa os ônibus coletivos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Victor Moreira do Rosário, localizada no Bairro SIM, depois da instalação de uma construtora próximo ao local, a rua que não é pavimentada ficou intransitável devido a quantidade de veículos da empresa que, por ser de grande porte, afundou boa parte do local, causando lama no ambiente.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade