Reclamações

Internautas voltam a reclamar das ruas de Feira de Santana

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

01/07/2019 às 16h47, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 20:02

Os moradores da Estrada Lagoa Salgada, no bairro do Papagaio, em Feira de Santana, solicitam reparos no calçamento da via. As principais reclamações dos moradores são os buracos e a lama em período de chuva dificultando a passagem de condutores.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Já na Rua Pitombeiras, fundo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em períodos de chuva, os moradores e populares que precisam trafegar por esta via devem ter bastante atenção. Por ser estrada de terra, um grande lamaçal é formado na rua, além das poças de águas escondendo grandes buracos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Pedregulhos, bairro da Mangabeira, os moradores colocaram entulhos no início da rua para amenizar a buraqueira nesse período de chuva, mas solicita o apoio da prefeitura para resolver o problema.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Avenida Ayrton Sena um internauta flagrou dois cavalos soltos no canteiro central da avenida.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores de um residencial localizado na Av. Rubens Carvalho, Vila Olímpia, registraram o estrago que o caminhão do lixo fez no passeio do condomínio. Segundo o internauta, na última coleta feita, o motorista do caminhão estacionou o veículo em cima do passeio e devido o peso destruiu a calçada.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Os moradores do conjunto Feira X registraram um grande terreno baldio com bastante lixo na localidade. Internautas informaram que pessoas em situação de rua estão construindo barracões de moradia.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Editada pelo estagiário Gabriel Gonçalves sob supervisão da jornalista Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade