Cultura

Espetáculo 'Hoje eu não tô boa' abrirá programação de aniversário da Funtitec

O espetáculo “Hoje eu não tô boa” acontecerá na quinta-feira (4), a partir das 19h, mais uma vez no palco do Teatro Municipal Margarida Ribeiro, após a palavra do Prefeito e apresentação do Coral Maestro Miro.

01/07/2019 às 09h18, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em virtude da comemoração do 14º aniversário da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec), a peça que arrancou risos e lágrimas de gargalhadas, no ano de 2015, estará de volta à Feira de Santana e terá entrada gratuita.

O espetáculo “Hoje eu não tô boa” acontecerá na quinta-feira (4), a partir das 19h, mais uma vez no palco do Teatro Municipal Margarida Ribeiro, após a palavra do Prefeito e apresentação do Coral Maestro Miro.

A peça que já fez turnê internacional, pela Europa, em Londres, Portugal, Itália e Espanha, abrirá a programação de aniversário da Fundação, prometendo descontração e irreverência com o texto do espetáculo de Luiz Gomes, adaptado pelo próprio Adrianno Lima, ator e personagem de todo roteiro. 

Segundo Adrianno, o enredo conta a história da psicóloga Wanda Celeste que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama, diante deste desafio, Dra. Wanda resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos alguns inclusive em festas e noitadas em Feira de Santana.

Na trama, Wanda é uma mulher politizada a frente do seu tempo, ela sabe que educação é a base de tudo, ela fala sobre isso que foi o que mudou a vida dela da infância pobre até chegar ao nível de uma palestrante internacional. A história é uma comédia, mas tem um cunho social embutido com muito humor.

A programação seguirá nos dias 07, 10, 11, 18, 19, 23, 24, 28 e 31/07, com dança, apresentações teatrais, música, torneio de futsal e homenagens à personalidades que prestam relevantes serviços à cultura feirense.

 

Serviço:
O que:
Espetáculo “Hoje eu não tô boa”
Onde: Teatro Municipal Margarida Ribeiro
Quando: 04 de julho às 19h
Quanto: Gratuito 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade