Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (1º) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

01/07/2019 às 08h04, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Carla não consegue responder à declaração de Marco. Milena convence César a contar para Karina sobre Jaqueline. Carla esconde de Madureira que encontrou Marco. Anjinha incentiva o pai a conquistar Carla. Raíssa tenta se entender com Nanda. Anjinha aconselha Bill a tomar cuidado com Dragão. Daniel conta para Madureira que viu Carla e Marco juntos. Martinha se irrita por Filipe estar em paz com a família, e Meg a censura. Neide comenta sobre o encontro de Carla com Marco, e Madureira finge tranquilidade. Nanda pede que Raíssa pare de falar com Camelo. Madureira e Carla fazem as pazes. Karina expulsa César de casa, e Milena conta para Jaqueline. Camelo exige que Nanda deixe a banda. Milena pede para morar com Jaqueline. Martinha procura Rita.

Órfãos da Terra
Jamil e Miguel não aceitam a oferta de Dalila/Basma. Helena depõe a favor de Faruq na audiência. Com medo de Omar, todos confirmam a história de Mamede. Marie sugere que Laila apoie Jamil. Rania sofre por causa de Miguel. Helena diz a Padre Zoran que pretende não se envolver mais com Elias. Omar se insinua para Sara, e Ali se incomoda. Faruq fica apreensivo com o depoimento da testemunha de acusação. Miguel implora que Jamil aceite a proposta de Dalila/Basma e não conte nada para Laila. Dalila se vangloria de seu plano para Paul. Letícia é interrogada. Mamede se assusta com o que vê na mala de Omar. Bruno apoia que Teresa cante com Jean. Norberto vê Teresa e Jean se beijando e confronta os dois. O Juiz toma sua decisão ao ouvir o depoimento de Faruq. Miguel faz Rania assinar a documentação de transferência dos imóveis para o nome de Jamil, mesmo sem saber do que se trata.

Verão 90
Manu discute com João e sai da casa. Vasconcelos desconfia que Moana pegou a fita de sua mesa e fala com Murilo. Manu confessa a Lidiane e Jofre que não sabe mais se confia em João. Andreas procura Candé e Gisela para comprar as ações da PopTV. Larissa adverte Quinzinho sobre as más intenções de Vanessa. Quinzão descobre que Mercedes retirou todos os investimentos do banco. Manu diz a Ari, diretor do programa, que não tem condições de apresentar a atração ao lado do namorado.

A Dona do Pedaço
Amadeu tenta alertar Maria da Paz sobre Régis. Gilda discute com Amadeu e pensa em aceitar a sugestão da enteada. Jô convence Régis a não se encontrar com sua mãe. Vivi confidencia a Fabiana que está confusa por causa de Chiclete. Rael procura Jenifer. Gilda descobre os sintomas que precisa fingir sentir para enganar Amadeu. Régis pede dinheiro a Agno. Amadeu se preocupa com o estado de Gilda. Beatriz conhece Zé Hélio na academia. Jô pensa em mais um golpe para tirar dinheiro de Maria da Paz. Silvia mente para Kim sobre Márcio. Fabiana conta para Jô sobre o envolvimento de Vivi com Chiclete. Régis convence Maria da Paz de que contará a verdade sobre ele.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade