Cultura

Julho tem peças teatrais, exposições de arte e homenagens para comemorar aniversário da Funtitec

A Fundação homenageará os principais personagens desta história e aqueles que prestam relevantes serviços à cultura, na nossa cidade.

27/06/2019 às 09h22, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa, completará 14 anos no mês de julho. E para comemorar, já tem uma programação que acontecerá em todos os seus equipamentos.

Com o tema “Uma história feita por sonhos” a Fundação homenageará os principais personagens desta história e aqueles que prestam relevantes serviços à cultura, na nossa cidade.

A programação contará com peças teatrais, exposições de arte, homenagens aos artistas feirenses, campeonato, e apresentações musicais – feitas por alunos que fazem parte dos projetos desenvolvidos pela Fundação.

Serão diversas atividades abertas ao público, que ressaltarão a importância do trabalho realizado para a cultura feirense.

A Funtitec é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana que conta com 11 equipamentos e beneficia toda cidade com atividades gratuitas, fortalecendo a cultura em todo o município.


Serviço:
O que:
Programação de aniversário da Fundação Egberto Costa
Onde: Equipamentos que fazem parte da fundação
Quando: Durante todo o mês de julho
Quanto: Gratuito


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade