Cruz das Almas

Ferrugem explica pisão na mão de fã durante show na Bahia: 'pisei para me defender'

Cantor ainda pontuou o motivo de ter abandonado palco do Forró do Bosque

26/06/2019 às 08h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por meio das redes sociais, nesta terça-feira (25), o cantor se pronunciou sobre o que o motivou a ter abandonado o palco de um evento que aconteceu em Cruz das Almas e sobre ter pisado no pé do fã.

"Eu pisei na mão dele para me defender. Assista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia. Era ele e mais outro cara. O outro parou porque eu não dei atenção. Eu pisei mesmo para me defender", explicou sobre o pisão.

"Um dos caras bateu na própria mulher, eu vi acontecer. A gente parou o show, esperou a briga terminar. A equipe de segurança deixou os dois caras que estavam brigando no evento, assistindo meu show. Eles ficaram lá. Não arrumaram mais confusão. Ao meu ver, quem se agride dentro de um show, um lugar que é pra ser de alegria, não merece estar lá dentro. Mas a equipe de segurança deixou que acontecesse", pontuou Ferrugem sobre o Forró do Bosque.

O sambista ainda destacou sobre o momento em que é acertado por uma bebida no rosto. "Para mim foi a gota d'água. Pra não ficar ali, dando lição de moral, não tenho que ficar discutindo com adulto. Quem não sabe se comportar, não merece estar no meu show. Sou ser humano, por isso eu deixei o local. Fui para o camarim, conversei com os contratantes. A gente conversou e se entendeu. Eles mesmos admitiram que não ofereceram a estrutura devida para que a gente se apresentasse. Só que tinham quatro músicos da minha banda que nem fone podiam usar", finalizou.

Forró do Bosque se posiciona

Através de uma nota enviada para a imprensa, a organização do evento destacou que as alegações "não aceita as alegações atribuídas ao contratante pela Assessoria Jurídica do Cantor Ferrugem e tomará todas as medidas pertinentes ao ocorrido".

Veja mais da nota abaixo:

"O fato ocorrido da interrupção do show do cantor Ferrugem onde o mesmo após alguns minutos de sua apresentação se retirou do palco descumpre o contrato na cláusula referente ao tempo de apresentação pactuado.

A frágil alegação do cantor Ferrugem “em nota” por falta de segurança no evento pelo motivo de ter sido 'QUASE' atingido por um copo plástico é indevidamente justificada, pois anteriormente se apresentaram no mesmo palco Parangolé, Lambasaia, Calcinha Preta, Saulo Fernandes e após interrupção unilateral do cantor, encerrando o evento Lucas Queiroz, provando, desta forma, de maneira inconteste, a total segurança para que o cantor não se retirasse abruptamente do palco interrompendo o seu show.

O Forró do Bosque não aceita as alegações atribuídas ao contratante pela Assessoria Jurídica do Cantor Ferrugem e tomará todas as medidas pertinentes ao ocorrido".

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade