São João

Cantor Ferrugem abandona show no São João após copos serem jogados no palco durante apresentação

Caso ocorreu na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. Assessoria do artista confirmou caso nesta segunda-feira (24), através de comunicado.

24/06/2019 às 13h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Ferrugem abandou o palco do Forró do Bosque, uma festa privada na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia, onde se apresentava na noite de domingo (23). Conforme a assessoria do evento, o artista alegou que copos foram jogados no palco por pessoas que estavam na plateia durante o show e que ele quase foi atingido.

Ainda segundo informações da assessoria da festa, o cantor começou a apresentação por volta das 22h, mas abandonou o show cerca de 30 minutos depois e não voltou mais. A produção do evento destacou que o cantor alegou que jogaram copo no palco por duas vezes. Ele pediu desculpas ao publico e, depois, saiu do palco.

Em nota, a assessoria do cantor informou que Ferrugem não voltou para o palco, depois do ocorrido, por sentir falta de segurança no local.

A assessoria informou, ainda, que o evento apresentou vários problemas estruturais e técnicos e que itens mínimos para a realização da apresentação não estavam disponíveis para a equipe do cantor.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade