Brejinhos

Jovens de 17 e 18 anos morrem após moto colidir com árvore enquanto voltavam de festa junina

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (22) no município de Oliveira dos Brejinhos, na região da Chapada Diamantina.

23/06/2019 às 10h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois jovens, um de 17 e outro de 18 anos, morreram após a moto em que estavam colidir contra uma árvore no município de Oliveira dos Brejinhos, na região da Chapada Diamantina, na Bahia.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (22), quando as vítimas estavam voltando de uma festa junina, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O impacto da batida foi tão forte que os dois jovens foram arremessados da moto e ficaram presos nos galhos da árvore. Eles morreram ainda no local do acidente.

As vítimas foram identificadas como Vitor Gabriel da Silva Regis, de 17 anos, que, segundo a PRF, era quem conduzia a moto, e Thiago Barreto Oliveira, de 18 anos, que estava na garupa.

Eles tinham ido a uma festa no povoado de Feira Nova e estavam voltando para o povoado de Queimada Nova, onde moravam. A PRF disse que a batida ocorreu entre 4h e 5h da madrugada, na altura do km 485 da rodovia.

Não há informações sobre a motivação do acidente.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade