Brasil

Ex-cantor mirim é assassinado a facadas pelo melhor amigo

Além do programa de Moacyr Franco, ele ainda trabalhou com Faustão, Xuxa, Eliana, Celso Portiolli e Raul Gil

19/06/2019 às 09h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ator e cantor Kalil Taha, de 26 anos, foi morto com, pelo menos, 20 facadas pelo melhor amigo, de 31 anos, na zona norte de São Paulo, no dia 30 de maio. A informação é do jornal Agora S. Paulo. Kalil participou do extinto programa Talentos Brilhantes, comandado por Moacyr Franco no SBT.

"É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada", afirmou Cláudia, mãe do cantor, em entrevista ao Balanço Geral, na Record TV, na terça-feira (17).

De acordo com a polícia, crime foi premeditado, pois a vítima e o amigo tinham combinado de se encontrar. Uma das linhas de investigação é a de que Kalil Taha soubesse sobre algo que poderia comprometer o assassino.

De acordo a polícia, Kalil Taha foi esfaqueado pelo amigo dentro do carro da vítima. Na sequência, seu corpo foi colocado dentro do porta-malas do veículo. Com o término do combustível, o acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime. Ele indicou onde havia deixado o carro. O caso foi registrado como homicídio simples.

Kalil Taha fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de famosos. Além do programa de Moacyr Franco, ele ainda trabalhou com Faustão, Xuxa, Eliana, Celso Portiolli e Raul Gil.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade