Feira de Santana

Construtora interdita rua e moradores ficam prejudicados

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

18/06/2019 às 16h26, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na Rua Natividade da Serra, no bairro da Mangabeira, os moradores estão impedidos de trafegarem na rua com os veículos, e até mesmo a pé. Devido à uma construção da rede de esgoto de um condomínio particular, a construtora responsável pela obra interditou a rua, prejudicando a todos os moradores da localidade.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Os pontos de lixos espalhados continuam chamando a atenção da população. Internautas registraram o grande acúmulo nos terrenos ao lado da Av. Artêmia Pires.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Francolino Matos, Bairro Serraria Brasil, os vizinhos deste terreno reclamam pela grande quantidade de entulho causando o aparecimento de ratos, e foco do mosquito da dengue.Segundo informações, o local já tem mais de 10 anos desta forma.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Alagoas, bairro Olhos D’agua, os moradores reclamam de um toldo armado tomando parte da rua. Segundo informações, foi promovida uma ação social, mas o toldo permanece a mais de uma semana.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

O Pátio do Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-116 Sul, está com bastante carro apreendido e abandonado, sendo criadouro para vários tipos de insetos e mosquitos da dengue.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade