Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana antecipa salários de servidores

A medida visa incrementar a economia local para as festas juninas.

17/06/2019 às 12h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Os servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Feira de Santana terão 100% dos salários antecipados para a próxima sexta-feira (21). O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Martins em entrevista ao vivo no programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade News FM (102.1).

A medida visa incrementar a economia local para as festas juninas. Na oportunidade o prefeito destacou que não haverá ponto facultativo na sexta-fera por conta do feriado nacional de Corpus Christi quinta-feira (20).

“A antecipação é uma maneira de colocar recursos na economia, porque sabemos que no período junino tradicionalmente os consumidores vão às compras”, disse o prefeito informando que a decisão foi tomada no fim de semana e que as contas do município estão equilibradas, graças aos esforços que estão sendo realizados para reduzir custos, entre eles os das festas juninas.

Com relação aos trabalhadores terceirizados, o prefeito não garantiu o pagamento no dia 21, mas declarou que se for possível pagará antes do dia 28.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade