Confira o edital

Começam hoje (17) inscrições do processo seletivo para nutricionista e professor da Educação Profissional

Serão disponibilizadas 36 vagas para a função de Nutricionista, divididas nos 27 Núcleos Territoriais de Educação.

17/06/2019 às 08h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Começam nesta segunda-feira (17) e seguem até o dia 3 de julho as inscrições do processo seletivo para vagas temporárias na função de Nutricionista, para atuação no órgão central e nos Núcleos Territoriais de Educação (NTE).

Serão disponibilizadas 36 vagas para a função de Nutricionista, divididas nos 27 Núcleos Territoriais de Educação. A Secretaria da Educação do Estado divulgou o edital na última sexta-feira (14).

Também foi aberto edital para processo seletivo para professor da Educação Profissional e Tecnológica – Regime de Alternância. O Centro de Processos Seletivos (CPS) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) será responsável pela organização e coordenação de todas as ações pertinentes à realização do Processo Seletivo.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/nutricionistasec. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado até o dia 30 de julho de 2019, por meio de publicação nos site www.selecao.uneb.br/nutricionistasec, no Portal da Educação e no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Para professor da Educação Profissional e Tecnológica – Regime de alternância – serão seis vagas, sendo quatro para o curso técnico de nível médio em Agropecuária, e uma para os cursos técnicos de nível médio em Agroecologia e Cooperativismo, distribuídas nos Territórios de Identidade do Litoral Sul, Vale do Jequiriçá, Sertão do São Francisco e Portal do Sertão. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/educprofissional2.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado até o dia 26 de julho de 2019, por meio de publicação nos site www.selecao.uneb.br/educprofissional2, no Portal da Educação e no Diário Oficial do Estado da Bahia.
 

Edital NUTRICIONISTA.pdf
Edital EDUC_PROFISSIONAL.pdf
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade