Educação

Pitágoras troca inscrição de vestibular por doação de agasalhos

Provas de inverno acontecem neste domingo (16) para cursos presenciais e EAD.

14/06/2019 às 16h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste domingo (16), a Pitágoras Feira de Santana realiza mais uma edição de seu Vestibular Solidário. Nesta edição de inverno, a inscrição do candidato será substituída pela doação de agasalhos ou cobertores destinados ao Orfanato Evangélico, instituição que abriga crianças necessitadas na cidade.

Dentre os cursos com processo seletivo aberto estão os de Enfermagem, Direito, Psicologia, Nutrição, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica presenciais, além de oportunidades na modalidade de ensino a distância.

O candidato deve levar sua doação no dia da realização da prova. É possível se inscrever diretamente na unidade. Já o edital completo e a lista dos cursos disponíveis podem ser obtidas pelo portal www.vestibulares.br.

No domingo, as provas acontecerão das 9h às 13h, e podem ser iniciadas de hora em hora neste período. Recomenda-se a chegada ao campus (Avenida José Falcão da Silva, Queimadinha) com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Serviço:

Vestibular solidário

Inscrição: Doações para campanha do agasalho

Data: 16 de junho

Horário: 9h às 13h

Local: Av. José Falcão da Silva, nº 1283, Bairro Queimadinha, Feira de Santana (BA)

Informações: www.vestibulares.com.br

Confira alguns dos cursos de graduação disponíveis na Pitágoras Feira de Santana:

· Enfermagem

· Direito

· Psicologia

· Nutrição

· Administração

· Engenharia Civil

· Engenharia Mecânica

· Engenharia Elétrica

· Farmácia

· Arquitetura e Urbanismo

Sobre a Pitágoras

Fundada em 2000, a Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

A Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade