Polícia

Polícia realiza Operação Comércio em Paz no período do São João

A Companhia Independente realiza ainda o policiamento no Arraiá do Comércio na Praça da Matriz, empregando diariamente cerca de 20 policiais militares.

14/06/2019 às 14h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Durante o período de festejos juninos, o movimento no comércio no município de Feira de Santana tende a aumentar significativamente. Com isso, a 64ª Companhia Independente deu início na Operação Comércio em Paz /São João reforçando o policiamento no centro comercial da cidade, com o aumento de 50%, de seu efetivo.

 “A operação foi desencadeada durante a semana que antecede os festejos juninos, onde intensificamos nossas ações com o policiamento ostensivo a pé, além de reforço das ações rotineiras,” pontuou o major Garcia, comandante da 64ª CIPM.

Arraiá do Comércio

A Companhia Independente realiza ainda o policiamento no Arraiá do Comércio na Praça da Matriz, empregando diariamente cerca de 20 policiais militares, entre os dias 08 a 16 de junho. O Arraiá do Comércio faz parte dos eventos oficiais do município e ocorre em sua 20ª edição. Tem o objetivo de proporcionar aos comerciários e consumidores um ambiente de descontração durante o período que antecede os festejos juninos, através de apresentações artísticas e comércio de produtos típicos do período, entre as 08h e 17h todos os dias do evento, bem como de apresentações musicais que ocorrerão entre as 18h e 23h, durante os nove dias de festividade. Assim como nos anos anteriores, estima-se uma grande concentração de pessoas, ainda assim, até o presente momento não foram registradas ocorrências relevantes.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade