Agenda Cultural

Série de Congressos das Testemunhas de Jeová começam neste fim de semana

O público esperado é de 35 mil pessoas e o idioma falado será o português brasileiro.

14/06/2019 às 11h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma das maiores séries de congressos internacionais que abrangerão seis continentes, mais de 200 países e mais de 400 idiomas, será realizado em 2019. Desde maio, as Testemunhas de Jeová realizam essa série mundial de congressos, com três dias, destacando o tema “O amor nunca acaba”.

O primeiro congresso da série acontecerá de 14 a 16 de junho, havendo a mesma programação em todos os finais de semana seguintes até o último congresso que acontece de 13 a 15 de setembro.

Os congressos acontecerão no Salão de Assembleias de Amélia Rodrigues, no Sítio Monte Alegre, bairro Quatro Estrelas, localizado na Rua jardim Boa Esperança (BR- 324, km 86), Rodovia Salvador/ Feira de Santana.

Programação

Sexta-feira: Palestra sobre como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, como problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem amor.

Sábado: “Considerar a bíblia como pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros.”

Domingo : Incluir um discurso para o público como o tema “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”, mostrando a solução de como vencer o preconceito e o ódio.

O público esperado é de 35 mil pessoas e o idioma falado será o português brasileiro.

*Congressos das Testemunhas de Jeová têm entrada gratuita e não se fazem coletas. Programação completa no site. (Clique aqui)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade