Feira de Santana

Lixo em praça pública, ruas empoçadas e animais soltos geram reclamações de moradores

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

13/06/2019 às 16h14, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o período de chuvas, algumas ruas ficam intransitáveis devido a lama e os buracos, muitos deles escondidos pelas poças de água. Os moradores da localidade Tapera II solicitam  melhorias e informaram que o ônibus que circula na linha Mantiba via Tapera sempre tem problemas devido as condições da estrada.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Os moradores do Conjunto Fraternidade reclamam do grande acúmulo de lixo jogado no fundo de uma praça da Rua do Telégrafo, próximo ao colégio Sérgio Carneiro.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Já no Conjunto Feira IV, os moradores estão inseguros com um terreno abandonado na Rua C. Segundo os internautas, a equipe de epidemias esteve no local e constatou larvas de mosquito de dengue.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Manoel Alves Ferreira, bairro da Lagoa Salgada os moradores solicitam por melhorias na iluminação pública e no calçamento da rua. Conforme a foto, em períodos de chuva o local fica com difícil acesso.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

No fundo do Sesi, Rua Lençóis, bairro do Jardim Cruzeiro, os moradores reclamam da falta de limpeza na localidade.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Animais soltos na pista são vistos com frequência na cidade e causam riscos de acidentes graves. Uma adolescente de 16 anos morreu e um jovem ficou ferido após sofrerem um acidente por volta das 4h desta quinta-feira (13), na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), no trecho do bairro Santa Mônica, próximo ao Atacadão São Roque, em Feira de Santana.

Internautas registraram cavalos soltos na Av. Arthemia Pires.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

O Posto de Saúde no Distrito de Ipuaçu está precisando de reformas. Pacientes esperam o atendimento dentro da unidade com o guarda-chuva aberto por conta de goteira.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade