Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • SECOM
21 de Setembro de 2019
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Dilton e Feito

Todas as notícias
Publicado em 12/06/2019 17h08.

'O prefeito não tem andado como quem pretende ser candidato', afirma Ronaldo sobre Colbert

Ainda segundo Ronaldo, o que ele disse saber apesar da falta de postura de Colbert como candidato é que o prefeito está concluindo alguns projetos importantes que ele acredita que vão marcar a gestão do emedebista e ajudar na política.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
'O prefeito não tem andado como quem pretende ser candidato', afirma Ronaldo sobre Colbert
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Em avaliação da primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Feira de Santana nas eleições 2020, o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) disse o que foi entendido como “recado” para o prefeito Colbert Martins (MDB). Segundo colocado na estimativa encomendada pelo Jornal Folha do Estado e Bahia na Política, Colbert não tem se movimentado como quem pretende ser candidato, segundo Ronaldo afirmou em entrevista ao jornalista Danilo Freitas, do Jornal do Meio Dia. A pesquisa feita pela Equalip também avaliou a dministração de Colbert com 42,5% como regular. “O prefeito não tem andado, não tem circulado como quem pretende ser candidato”, afirmou. Ainda segundo Ronaldo, o que ele disse saber apesar da falta de postura de Colbert como candidato é que o prefeito está concluindo alguns projetos importantes que ele acredita que vão marcar a gestão do emedebista e ajudar na política. “Eu sei, porque que ele me disse nos últimos dias, que está concluindo alguns projetos muito bonitos, muito importantes e serão lançada as licitações nos próximos dias”, ressaltou. As obras, segundo Ronaldo inclui melhoria de vias, com duplicação dos viadutos das avenidas Nóide Cerqueira e Maria Quitéria. “Obras de visibilidade, importantes que têm recursos em caixa, ou seja, são obras que pode pegar com gosto de gás, como se chama, e deslanchar com muita rapidez. (...) Então eu acho que tem muita coisa para dar a cara a gestão, a cara do prefeito Colbert e evidentemente fazer política, conversar, dialogar, ouvir, bater papo, visitar, furar a sola do sapato para poder andar”, reforçou.

Veja abaixo o resultado da pesquisa

Espontânea

No resultado da pesquisa espontânea, em que nenhum nome é apresentado ao eleitor, o deputado federal Zé Neto, que já foi candidato a prefeito 4 vezes, aparece na primeira posição com 16,6% dos votos. Em segundo lugar, Colbert Martins, com 8,8%. Em terceiro, Targino Machado, com 6%; Carlos Geilson, 2,3%; Zé Ronaldo, 1,5%; Fernando Torres, 1%; Irmão Lazaro, 0,7%; Jhonatas Monteiro, 0,4; Dayane Pimentel, 0,2%; Sonia e o deputado Estadual Tom tiveram a mesma pontuação 0,1%. Indecisos e aqueles que não souberam, 52,7% e brancos e nulos 9,7%.

Estimulada

Na estimulada, em que nomes são apresentados para o entrevistado, Zé Neto (PT) se mantém na primeira posição com 25,5% das intenções de votos; Colbert Martins Filho, 13,8%; Targino Machado, 13,2%. Carlos Geilson aparece com 10,3%; Irmão Lázaro, 3,1%; Fernando Torres, 2,9%; Dilton Coutinho, 2,3%; Dayane Pimentel, 1,2%; Jhonantas Monteiro, 1,1%; Roberto Tourinho, 1%; Tom, 0,5%; Zé Chico, 0,1% e Angelo Almeida, 0,1%. Outros candidatos alcançaram 0,6%. Brancos e Nulos 11,9%; não sabem e indecisos 12,4%. (Orisa Gomes)

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Com pente-fino em contratos, governo espera poupar 30% na área de TI
Dilton e Feito

Com pente-fino em contratos, governo espera poupar 30% na área de TI

A ideia é uniformizar preços, promover renegociações e pressionar as gigantes do setor por descontos, de m...

Bolsonaro tem até 4 de outubro para vetar ou sancionar lei eleitoral
Dilton e Feito

Bolsonaro tem até 4 de outubro para vetar ou sancionar lei eleitoral

Se a lei for sancionada, valerá para as eleições municipais de 2020

Possível privatização da Eletrobras é um crime de lesa-pátria, diz Jean Paul
Dilton e Feito

Possível privatização da Eletrobras é um crime de lesa-pátria, diz Jean Paul

Jean Paul ressaltou a importância da empresa e disse que ela é a grande holding brasileira do sistema elétr...

Vídeo

Senado Aprova (16/9 a 20/9) — O mais importante que o Senado aprovou na semana Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta Sexta-Feira 20.09 (Parte 01):
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram